Bandas de Bollinger.
Bandas de Bollinger são um recurso incrível no kit de ferramentas de qualquer comerciante, se eles estão olhando para capital, moeda estrangeira, títulos ou commodities. Na verdade, o Bollinger Bands ajuda a representar visualmente o preço histórico em relação aos valores atuais de qualquer instrumento financeiro.
John Bollinger criou o indicador na década de 1980 para prazos mais longos (gráficos diários, semanais, mensais e anuais), mas os traders aplicaram desde então a todas as formas de gráficos.
O modo como a Bollinger Band funciona é o mesmo que uma curva padrão, mostrando o desvio padrão de preço. Essencialmente, as extremidades se tornam grandes indicadores de bons momentos para comprar e vender um ativo, indicando condições de sobrecompra e sobrevenda, muito parecido com um oscilador.
O cálculo de uma Banda de Bollinger é simples: primeiro & # 8211; traçar uma média móvel em seu gráfico (o comum é 20 períodos). Em seguida, traçar a mesma média móvel, tanto superior quanto inferior ao original, usando um número de desvios como guia (geralmente definido como 2).
Os operadores de opções binárias podem se beneficiar bastante desse indicador, usando-o nos momentos em que o preço está variando em um ativo. O que isso envolve é levar os negócios para perto do topo e da base na direção oposta (isso é conhecido como reversão à média). Note, no entanto, que o Bollinger Bands é um ótimo recurso em qualquer mercado de tendências, como mostra aos traders quando o preço pode estar ganhando ou perdendo força. Isso leva os comerciantes a ficarem comprados e em pouco tempo com um ativo.
Observe que o Bollinger Bands deve ser usado com outras formas de análise, incluindo sentimento, fundamental e, é claro, técnico. Você pode usar um oscilador, como um estocástico, para confirmar suas entradas. Além disso, simplesmente desenhar em seus gráficos pode iluminar a ação do preço que está ocorrendo.
Por favor, tenha cuidado com os indicadores que você colocar no seu gráfico. Não seja preguiçoso: colocar toda a sua confiança em um indicador é uma maneira infalível de ver seus negócios perdidos.
Um olhar mais atento.
O risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para trabalhar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.
Estratégia de Bandas de Bollinger.
Como usar bandas de Bollinger na negociação de opções binárias.
A estratégia das bandas de Bollinger tem muitos traders planejando suas próprias estratégias de opções binárias baseadas no Bollinger Bands® porque eles têm uma reputação impressionante para identificar oportunidades comerciais de qualidade. Além disso, este indicador técnico funciona bem com a maioria dos tipos de opções binárias, incluindo Intervalo, Toque e os recursos básicos PARA CIMA / PARA BAIXO, etc.
Quais são exatamente as bandas de Bollinger e por que elas são tão eficazes? Aqui está uma breve introdução que fornecerá as informações necessárias. John Bollinger criou suas Bollinger Bands (BBs) no início dos anos 80. Ele detectou a necessidade de bandas adaptáveis depois de deduzir que a volatilidade tinha um comportamento dinâmico em oposição a um comportamento estático que era a crença popular na época. Você pode explorar as Bollinger Bands para fornecer avaliações claras sobre como os valores altos e baixos dos ativos se inter-relacionam em um período de tempo especificado. O preço registra valores baixos na faixa inferior enquanto registra números altos na parte superior.
Como tal, os BBs podem ajudá-lo a formular decisões de qualidade, permitindo-lhe comparar movimentos de preços com os alertas gerados por outros indicadores técnicos. Se você analisar o gráfico a seguir, observará que os BBs consistem em três linhas (azul) que monitoram o preço. A faixa do meio representa uma média móvel simples e funciona como base para as bandas inferior e superior.
Você também deve perceber que a distância entre as bandas superior e inferior é proporcional aos níveis de volatilidade. Como tal, você pode primeiramente implantar os BBs para avaliar a força atual da volatilidade. Essencialmente, os BBs fornecem fortes indicações sobre se o atual nível de volatilidade é atualmente alto ou baixo. Por exemplo, você notará que as bandas convergem quando a volatilidade é baixa e divergem sempre que o nível de volatilidade aumenta. Você pode detectar essas formações no diagrama acima.
Por exemplo, as bandas superior e inferior convergem no centro do gráfico quando o preço é de negociação de intervalo. Em contraste, as bandas se ampliam para a direita e para a esquerda do gráfico, indicando níveis mais altos de volatilidade. Se você se concentrar nessas características particulares, então você pode otimizar suas habilidades em utilizar bem os BBs. Você nem precisa saber como os BBs são calculados.
No entanto, você deve observar cuidadosamente que o preço tem uma forte inclinação para sempre flutuar sobre a banda central. Você deve ser capaz de detectar que esse recurso específico ocorreu várias vezes no diagrama acima. Você também deve perceber que a banda superior funciona como uma resistência, enquanto a banda inferior atua como um suporte. Como tal, o preço freqüentemente ricochete contra eles, como pode ser visto no diagrama acima.
Você voltará a obter resultados superiores com os BBs quando eles forem exibidos em gráficos de negociação usando o período de tempo por hora ou mais, devido às estatísticas aprimoradas. Você pode construir estratégias poderosas de opções binárias com base nos recursos dos BBs, embora seja necessário levar em consideração que elas operam melhor sob condições de negociação de intervalo.
Criando uma estratégia de bandas de Bollinger.
Deixe-nos saber a melhor maneira de implantar a estratégia Bollinger Bands para negociar opções binárias. Essencialmente, os BBs são um indicador de reversão à média que pode informá-lo sempre que o preço de um ativo estiver sobrecomprado ou sobrevendido e pronto para uma retração acentuada. Especificamente, os BBs geram um canal de negociação dentro do qual o preço de um título reside por quase 95% do tempo durante qualquer período de tempo especificado. Esse recurso implica que, sempre que o preço perfura as Bandas de Bollinger Superior ou Inferior, existe uma forte possibilidade de que ele sofra uma reversão significativa.
O diagrama a seguir apresenta o gráfico diário do EUR / USD. Atualmente, esse ativo está sendo negociado na faixa com preço oscilante entre as Bandas de Bollinger Superior e Inferior. Como você pode verificar, ocorrem retrações bruscas sempre que o preço atinge uma dessas bandas. Posteriormente, você deve procurar executar as opções PUT depois de detectar o preço atingido e, em seguida, recuperar-se contra o Upper Bollinger. Da mesma forma, as opções CALL devem ser ativadas sempre que os preços ricochetem contra as Bandas de Bollinger Inferiores. Numerosos exemplos são exibidos no próximo gráfico.
As estratégias da Bollinger Bands também são ferramentas eficazes para identificar sempre que os ativos se separam de faixas restritas e criam novas tendências. O diagrama a seguir exibe um exemplo que é novamente baseado no gráfico diário de negociação EUR / USD.
Você pode ativar uma estratégia de bandas de Bollinger implementando o procedimento a seguir. Abra a tabela de negociação diária do EURUSD e insira o Bollinger Bands pressionando os botões apropriados na sua plataforma de negociação. Identifique os dois pontos superiores proeminentes e dois inferiores usando as bandas de Bollinger. Desenhe uma linha através deles, que se tornará suas linhas de quebra. O diagrama acima mostra um exemplo de uma configuração de baixa com a linha de quebra passando por dois pontos mais baixos. As Bandas de Bollinger são representadas no gráfico de negociação acima pelas três linhas azuis proeminentes.
As condições de entrada são definidas da seguinte forma. Espere que a linha central das bandas de Bollinger suba acima de uma linha de ruptura de alta ou que caia abaixo de uma linha de quebra de baixa. Um exemplo deste último é mostrado no diagrama acima. Use castiçais como seu indicador de confirmação da seguinte forma. Abra uma opção binária CALL depois que a condição de entrada de alta for atingida e o castiçal atual fechar acima da linha de quebra. Da mesma forma, abra uma opção binária PUT após a condição de entrada de baixa ser satisfeita e o castiçal atual fechar abaixo da linha de quebra.
Como você pode verificar, estudando os exemplos acima, as estratégias da Bollinger Bands operam bem sob a maioria das condições de mercado, tais como trading, breakouts e tendências, etc. Isso porque elas podem fornecer condições de entrada limpas e precisas para novas opções binárias. Além disso, se você investir tempo no aperfeiçoamento do uso de Bollinger Bands, poderá obter lucros consistentes usando a maioria dos tipos de opções binárias, como Above / Below, Touch e Tunnels.
Bollinger Bands Strategies.
A teoria da Bollinger Band é projetada para descrever a volatilidade de uma ação. É bastante simples, sendo composto por uma média móvel simples, e suas "bandas" superiores e inferiores. que são 2 desvios padrão de distância. Desvios padrão são uma ferramenta estatística usada para conter a maioria dos movimentos ou "desvio". em torno de um valor médio. Tenha em mente que quando você usa a teoria da Bollinger Band, ela funciona apenas como um medidor ou guia, e deve ser usada com outros indicadores.
Normalmente, usamos a média móvel simples de 20 dias e seus desvios padrão para criar bandas de Bollinger. As estratégias que alguns investidores usam incluem Bollinger Bands de curto ou longo prazo, dependendo de suas necessidades. As estratégias de Bollinger Bands de prazo mais curto (menos de 20 dias) são mais sensíveis às flutuações de preço, enquanto Bollinger Bands de longo prazo (mais de 20 dias) são mais conservadoras.
Então, como usamos a teoria da Bollinger Band?
A teoria da Bollinger Band não indica exatamente qual ponto comprar ou vender uma opção ou ação. Destina-se a ser usado como um guia (ou banda) com o qual aferir a volatilidade de uma ação.
Quando o preço de uma ação é muito volátil, as bandas de Bollinger estarão distantes umas das outras. No gráfico abaixo, esses períodos podem ser vistos no início de março, meados de abril e meados de maio. Por outro lado, quando há pouca flutuação de preços, portanto baixa volatilidade, as bandas de Bollinger estarão em um intervalo apertado. Isso pode ser visto nas seções circuladas em fevereiro, final de março e final de junho.
Quanto à forma como usamos a teoria da Bollinger Band, aqui estão algumas diretrizes:
A história mostra que uma ação geralmente não fica em um intervalo de negociação estreito por muito tempo, como pode ser medido usando o Bollinger Bands. As estratégias incluem relacionar a largura com o comprimento das bandas. Quanto mais estreitas as bandas, menor o tempo que durará. Portanto, quando um estoque começa a ser negociado dentro de Bandas de Bollinger estreitas, como nas seções circuladas no gráfico, sabemos que haverá uma flutuação de preço substancial no futuro próximo. No entanto, não sabemos em qual direção a ação se moverá, daí a necessidade de usar as estratégias da Bollinger Bands junto com outros indicadores técnicos.
Quando o estoque começa a ficar muito volátil, ele é descrito no gráfico acima pelo preço real da ação & quot; abraçando & quot; ou as bandas de Bollinger superiores ou inferiores, com as bandas alargando substancialmente. Quanto mais amplas forem as Bandas, mais volátil será o preço e maior será a probabilidade de o preço recuar para a média móvel.
Quando o preço real das ações se afasta das Bandas de volta para a média móvel, isso pode ser tomado como um sinal de que a tendência de preço diminuiu e voltará para a média móvel. No entanto, é comum que o preço retorne às Bandas uma segunda vez antes de um movimento confirmado em direção à média móvel.
Como de costume, e para a teoria da Bollinger Band em particular, deve-se notar que os indicadores individuais não devem ser usados sozinhos, mas sim com um ou dois indicadores adicionais de diferentes tipos, a fim de confirmar quaisquer sinais e evitar falsos alarmes.
Outros tópicos deste guia.
Outros tópicos deste guia.
Direitos autorais & copy; 2004 - 2017 Guia de negociação de opções. Todos os direitos reservados.
Como o Bollinger Bands® é usado na negociação de opções?
O preço da opção é influenciado pelo valor intrínseco, que é o preço do estoque subjacente, e pelo valor extrínseco, que é composto por um fator de valor temporal e influenciado pela volatilidade. O Bollinger Bands ajuda os operadores a medir a volatilidade e, portanto, o uso do Bollinger Bands na negociação de opções é bastante valioso para definir o valor extrínseco. Observar o Bollinger Bands sobre as ações subjacentes também pode ajudar os operadores de opções a reconhecerem reversões e mudanças de tendência que afetam os valores intrínsecos de um contrato.
Usando bandas de Bollinger para identificar a volatilidade.
O Bollinger Bands pode ajudar um profissional a identificar uma oportunidade baseada na volatilidade. Um fator no prêmio de um contrato de opção é a volatilidade implícita, também definida pela vega. Vega reflete quanto o preço de um contrato de opção se move em resposta a um movimento de 1% no preço da ação subjacente. Quando a segurança subjacente experimenta maior volatilidade, o vega para os contratos de opção associados à segurança também aumenta. Como os analistas de tendências e analistas técnicos sabem, o Bollinger Bands é útil na identificação de mudanças de volatilidade. Como a distância entre a banda superior e inferior em relação à banda do meio, conhecida como largura de banda, se estreita, isso indica uma menor volatilidade. A história mostrou que os períodos de baixa volatilidade são seguidos por períodos de alta volatilidade, o que significa que um estreitamento das Bandas de Bollinger indica que a alta volatilidade está chegando. Quando a estreiteza atinge um mínimo de seis meses, ela é conhecida como um Squeeze.
Fazendo negócios lucrativos.
Da mesma forma, os negociadores podem identificar mudanças de volatilidade e mudanças nas tendências de preço em um título para fazer as negociações de opções de acordo. Por exemplo, de 16 de junho a 19 de junho de 2014, as bandas de Bollinger no gráfico do Google (GOOG) diminuíram, indicando uma queda na volatilidade. Comerciantes experientes viram isso, sabendo que uma maior volatilidade viria em breve. No dia seguinte, o dobro do volume e as ações fecharam em US $ 556,36. Um comerciante poderia ter usado esta oportunidade para comprar chamadas com uma greve de US $ 580, que no momento teria custado quase nada. Em apenas alguns dias, em 25 de junho, as ações fecharam a US $ 578,65, e o trader poderia ter fechado sua posição de opção apreciada com um bom lucro.
Rentável para os mercados Bull ou Bear.
Um comerciante também pode fazer um movimento com base na volatilidade extremamente alta, com expectativas de que a volatilidade irá diminuir. A vantagem da negociação de opções é que é fácil lucrar em qualquer mercado. Um mercado em alta não é necessário para o negociador de opções, e alguns apenas jogam a desvantagem. Uma estratégia de opção básica para um mercado de baixa é vender opções de venda. Se um comerciante quiser ser dono da Apple (AAPL) por um ótimo preço, vender um put pode dar a ele a oportunidade, e se não, ele ou ela, pelo menos, recebe o prêmio. Mais uma vez, usar Bollinger Bands para determinar os tempos de alta volatilidade iminente torna esse cenário lucrativo para o trader.
Como usar bandas de Bollinger.
Parabéns por chegar ao 5º ano! Cada vez que você chega na próxima série, você continua adicionando mais e mais ferramentas à caixa de ferramentas do seu trader.
"O que é a caixa de ferramentas de um comerciante?", Você pergunta.
Vamos comparar a negociação à construção de uma casa.
Assim como na negociação, algumas ferramentas e indicadores de negociação são melhor usados em ambientes ou situações específicas. Assim, quanto mais ferramentas você tiver, melhor você poderá se adaptar ao ambiente de mercado em constante mudança.
Ou se você quiser se concentrar em alguns ambientes ou ferramentas de negociação específicos, isso é legal também. É bom ter um especialista ao instalar sua eletricidade ou encanamento em uma casa, assim como é legal ser um especialista em Bollinger Band ou Moving Average.
Há um milhão de maneiras diferentes de pegar alguns pips!
Você pode não usar necessariamente todas essas ferramentas, mas é sempre bom ter muitas opções, certo?
Você pode até encontrar um que você entende e confortável o suficiente para dominar por conta própria. Agora, chega de ferramentas já!
Vamos começar!
Bandas de Bollinger.
O Bollinger Bands, um indicador gráfico desenvolvido por John Bollinger, é usado para medir a volatilidade do mercado.
Basicamente, esta pequena ferramenta nos diz se o mercado está quieto ou se o mercado está alto!
Quando o mercado está quieto, as bandas se contraem e quando o mercado está LOUD, as bandas se expandem.
Observe no gráfico abaixo que quando o preço está baixo, as bandas estão próximas. Quando o preço sobe, as bandas se separam.
Isso é tudo que existe para isso. Sim, nós poderíamos continuar e te entediar indo para a história da Bollinger Band, como ela é calculada, as fórmulas matemáticas por trás dela, e assim por diante, mas nós realmente não sentíamos vontade de digitar tudo.
Com toda a honestidade, você não precisa saber nada desse lixo. Achamos que é mais importante mostrarmos algumas formas de aplicar as Bandas de Bollinger às suas negociações.
Nota: Se você realmente quiser aprender sobre os cálculos de uma Bollinger Band, confira o livro de John, Bollinger on Bollinger Bands.
O Bollinger Bounce.
Uma coisa que você deve saber sobre o Bollinger Bands é que o preço tende a retornar ao meio das bandas. Essa é a ideia por trás do "Bollinger Bounce".
Ao olhar para o gráfico abaixo, você pode nos dizer onde o preço pode ir a seguir?
Se você disse para baixo, então você está correto! Como você pode ver, o preço caiu de volta para a área intermediária das bandas.
O que você acabou de ver foi um clássico Bollinger Bounce. A razão pela qual essas rejeições ocorrem é porque.
A razão pela qual esses saltos ocorrem é porque as bandas de Bollinger agem como suporte dinâmico e níveis de resistência.
Muitos traders desenvolveram sistemas que prosperam nesses saltos e essa estratégia é melhor usada quando o mercado está variando e não há uma tendência clara.
Agora, vamos ver uma maneira de usar o Bollinger Bands quando o mercado está em alta ...
Bollinger Squeeze.
O "Bollinger Squeeze" é bastante auto-explicativo. Quando as bandas se juntam, geralmente significa que uma fuga está se preparando para acontecer.
Se as velas começarem a se soltar acima da faixa TOP, o movimento normalmente continuará a subir.
Se as velas começarem a sair abaixo da faixa BOTTOM, o preço normalmente continuará a descer.
Olhando para o gráfico acima, você pode ver as bandas se apertando juntas. O preço acaba de começar a sair da banda de cima. Com base nessas informações, onde você acha que o preço irá?
Se você disse, você está correto novamente!
É assim que funciona um típico Bollinger Squeeze.
Esta estratégia é projetada para você pegar um movimento o mais cedo possível.
Configurações como essas não ocorrem todos os dias, mas você provavelmente pode identificá-las algumas vezes por semana se estiver analisando um gráfico de 15 minutos.
Há muitas outras coisas que você pode fazer com Bollinger Bands, mas estas são as duas estratégias mais comuns associadas a elas.
É hora de colocar isso na caixa de ferramentas do seu trader antes de passarmos para o próximo indicador.
Seu progresso.
Sinta o medo e faça de qualquer maneira. Susan Jeffers.
BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos pessoas ao mundo do comércio de moedas e fornecemos conteúdo educacional para ajudá-las a aprender como se tornarem traders lucrativos. Também somos uma comunidade de traders que apoiam uns aos outros em nossa jornada diária de negociação.
Como usar bandas de Bollinger para negociar ações e opções binárias.
As bandas de bollinger são bandas de negociação adaptáveis que indicam mudanças na volatilidade e fornecem uma visão melhor da verdadeira extensão da ação do preço.
Desenvolvido por John Bollinger na década de 1980, o indicador Bollinger Bands trabalha com a teoria matemática de que, estatisticamente, em 95% das vezes, os preços permanecerão dentro do desvio padrão da média.
Construindo as bandas de Bollinger.
Existem 3 componentes no indicador de bandas de bollinger. Existe a banda superior, a banda inferior e a banda do meio.
Primeiro, calcula-se uma média móvel simples de 20 períodos do preço do ativo. Este valor é representado pela faixa do meio.
As bandas superior e inferior são então calculadas usando dois desvios padrão da banda do meio.
Níveis Overbought & Oversold.
Quando o preço do ativo subjacente toca ou ultrapassa a banda de bollinger superior, diz-se que o ativo está sobrecomprado. Quando isso acontece, o comerciante pode, potencialmente, procurar comprá-lo ou comprá-lo.
Quando o preço do ativo atinge ou viola a banda inferior do bollinger, o ativo é considerado exagerado. Quando isso ocorre, o comerciante pode levá-lo como um sinal para vender a opção subjacente ou comprar uma opção de venda.
Suporte e níveis de resistência.
As bandas superior e inferior também podem atuar como níveis de resistência e suporte, respectivamente.
Os traders geralmente evitam comprá-los ou compram ligações quando o preço do ativo atinge a banda superior do bollinger.
Da mesma forma, os traders geralmente evitam ficar short ou comprar puts sempre que o preço do ativo atinge a banda de bollinger inferior.
Indicador de Volatilidade.
As bandas de Bollinger também são uma ótima ferramenta para determinar se a volatilidade do mercado está alta ou baixa.
Quando a volatilidade do mercado é alta, as bandas se expandem. Quando a volatilidade do mercado é baixa, as bandas se contraem.
Continue lendo.
Indicador RSI (Relative Strength Index) explicado.
O indicador RSI ou Índice de Força Relativa é um indicador técnico baseado no momento que tenta prever uma mudança no momento. . [Leia. ]
Indicador MACD explicado.
MACD (geralmente pronunciado Mac-Dee) significa Moving Average Convergence Divergence. O indicador MACD dá a tendência de curto a médio prazo da ação do preço. [Leia. ]
Bandas de Bollinger explicadas.
As bandas de bollinger são bandas de negociação adaptáveis que refletem mudanças na volatilidade e fornecem uma visão melhor da verdadeira extensão da ação do preço. [Leia. ]
SAR parabólica explicada.
O indicador SAR Parabólico (ou PSAR) é projetado para calcular o ponto no tempo quando surge uma probabilidade melhor que a média de uma direção de mudança de tendência. [Leia. ]
Indicador ADX explicado.
O ADX, ou Índice Direcional Médio mede a força de uma tendência e pode ser útil para determinar se um ativo está atualmente em um mercado de tendência ou um mercado abrangente. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Indicadores de tendência.
Osciladores
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Comments
Post a Comment