Como funcionam as opções de ações?
Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de stock options:
As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.
Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.
Como sacar opções de ações
CRA Q & A Relativo a Opções de Ações de Empregados.
Este artigo apareceu pela primeira vez em Tax Topics No. 2005, de 12 de agosto de 2010.
As resoluções 23 a 31 do orçamento federal de 2010 propuseram mudanças nas regras relativas a opções de ações para empregados. A legislação para estas propostas ainda não foi divulgada. O CRA publicou uma série de perguntas e respostas sobre as propostas de orçamento para opções de ações para funcionários, cujos trechos são reproduzidos abaixo.
1. Quais são as regras atuais em relação aos direitos de saque?
Atualmente, quando um funcionário adquire títulos (referidos como "ações" para fins de Q & A) sob um contrato de opção de ações e certas condições são atendidas, o empregado pode ter direito a dedução igual a metade da opção de compra de ações. benefício (dedução de opção de ações). Neste caso, o empregador não pode reivindicar uma dedução para a emissão de um título.
Acordos de opções de ações de empregados podem ser estruturados de tal maneira que, se os empregados dispuserem seus direitos de opção de ações ao empregador por um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie (pagamento de saque), o empregador pode deduzir o pagamento de saque , enquanto o empregado ainda é elegível para a dedução de opção de ações.
2 Quais são as propostas orçamentárias em relação aos direitos de saque?
Para transações ocorridas após as 16:00 horas Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, o orçamento propõe que a dedução de opção de ações só estará disponível em situações em que:
o empregado exerce suas opções adquirindo ações de seu empregador; ou o empregador escolhe na forma prescrita em relação a todas as opções de ações emitidas ou a serem emitidas após as 16:00 horas. Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, sob o acordo, que nem o empregador nem qualquer pessoa que não esteja negociando com o empregador reivindicará uma dedução para o pagamento de saque em relação à disposição do funcionário de direitos sob o acordo; e o empregador arquiva tal eleição com o Ministro da Receita Nacional; o empregador fornece ao empregado evidência por escrito de tal eleição; e o empregado arquiva tal evidência junto ao Ministro da Receita Federal com seu Imposto de Renda Individual e Retorno de Benefício para o ano no qual a dedução da opção de ações é reivindicada.
Além disso, para disposições de direitos ocorridos após as 16:00 horas Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, o orçamento propõe esclarecer que as regras de opção de ações se aplicam a um empregado (ou pessoa que não negocia com o empregado) que descarta direitos sob um acordo para vender ou emitir ações para uma pessoa com quem o empregado não negoceia em condições normais de mercado.
3. Qual é o efeito da eleição de diferimento de impostos sob as regras atuais?
Atualmente, quando certas condições forem satisfeitas, os empregados de sociedades anônimas que adquirirem valores mobiliários de acordo com um contrato de opção de compra de ações poderão optar por diferir o reconhecimento do benefício da opção até o ano em que alienarem as ações.
4. Como a proposta orçamentária afeta a eleição de diferimento de impostos?
No que diz respeito aos direitos decorrentes de um contrato de venda ou emissão de ações exercidas após as 16:00 horas. Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, o orçamento propõe a revogação da disposição de diferimento.
5. A retenção é exigida quando os funcionários exercem suas opções de ações?
Sim, para os funcionários que exercem suas opções de ações após 2010, o orçamento propõe esclarecer que o empregador será obrigado a reter e remeter um valor referente ao benefício de opção de compra de ações tributável (líquido de qualquer dedução de opção de ações) na mesma medida que se o valor do benefício tivesse sido pago como um bônus de funcionário.
Além disso, para os benefícios de opções de ações para empregados decorrentes da aquisição de ações após 2010, o orçamento propõe que o fato de que o benefício surgiu dessas aquisições não seja considerado uma base sobre a qual o Ministro da Receita Nacional possa reduzir os requisitos de retenção.
6. Essas propostas serão aplicadas se houver restrições quanto à alienação das ações adquiridas nos termos do contrato de opção de compra de ações?
As propostas acima não se aplicarão em relação a opções concedidas antes de 2011, conforme acordo por escrito celebrado antes das 16:00 horas. Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, quando o contrato incluía, naquela época, uma condição por escrito que restringe o funcionário de alienar as ações adquiridas nos termos do contrato por um período de tempo após o exercício.
Alívio Especial para as Eleições de Diferimento de Impostos.
7. O orçamento continha algum alívio para os empregados em situações em que o valor das ações por eles adquiridas sob um contrato de opção de compra de ações diminuiu significativamente entre o momento do exercício da opção de compra de ações e a alienação das ações?
Sim, quando um funcionário dispuser de ações antes de 2015, e a alienação das ações resultar em um benefício de opção de ações em relação ao qual foi feita uma eleição para diferir o reconhecimento de receita, o orçamento propõe a permissão do funcionário para causar o seguinte tratamento tributário para o ano em que as ações forem alienadas;
que o valor da dedução da opção seja igual ao benefício da opção de compra de ações (eliminando, assim, o benefício da opção de compra de ações); que o empregado seja obrigado a incluir em sua renda um ganho de capital tributável igual a metade do menor de: o benefício da opção de compra de ações; ou a perda de capital realizada na alienação das ações opcionais; que o empregado seja obrigado a pagar um imposto especial igual ao produto da alienação das ações opcionais (ou 2/3 dos proventos de alienação do empregado, se o empregado residir no Queb & cced; c).
* O ganho de capital tributável não será levado em conta para fins do Crédito GST / HST, do Canadá Child Tax Benefit, do imposto sobre os benefícios do Seguro de Velhice, do Suplemento de Despesas Médicas Reembolsáveis e do Benefício do Imposto de Renda Operacional.
Prazos para arquivar a eleição para o alívio especial.
8. Quais são os prazos para apresentar uma eleição para alívio especial?
Os prazos para arquivar a eleição são os seguintes:
para as ações alienadas pelo empregado antes de 2010 *, a data de vencimento do empregado para 2010; e para as ações alienadas pelo empregado após 2009 **, a data de vencimento do empregado para o ano da alienação.
* A eleição será considerada um pedido de determinação sob as disposições de imparcialidade. Isso permitirá que o Ministro da Receita Nacional reavalie o Imposto de Renda e o Retorno de Benefícios de empregados elegíveis que tenham alienado ações adquiridas sob um contrato de opção de compra de ações em 2001 e nos anos subsequentes.
** É importante observar que esta isenção especial só está disponível se um funcionário dispor das ações adquiridas sob um contrato de opção de compra de ações até o final de 2014.
9. Quando e como poderei fazer a eleição?
A Agência Canadense de Receitas (CRA) fará as mudanças necessárias nos formulários, processos e sistemas para dar efeito a essa mudança proposta. Por favor, note que o CRA não pode reavaliar para dar efeito a esta eleição até que as alterações legislativas necessárias tenham recebido o Royal Assent.
Transações Corporativas.
Para evitar conseqüências não intencionais e restrições indesejadas na negociação de uma Transação Corporativa, os planos de incentivo de ações devem fornecer a máxima flexibilidade para que uma empresa ajuste equitativamente os prêmios de acordo com seu plano e permita que o conselho de administração da companhia determine a momento da Transação Corporativa se opções em aberto devem ser (1) assumidas ou substituídas pelo adquirente, (2) canceladas no momento da aquisição se não exercidas anteriormente, ou (3) sacadas em troca de pagamento em dinheiro igual ao diferença entre o preço de exercício da opção e o preço por ação da ação subjacente a ser recebida na Operação Corporativa. Em um plano bem elaborado, as opções não precisam ser tratadas uniformemente. Por exemplo, em uma transação em dinheiro, seria mais desejável cancelar as opções “fora do dinheiro” para nenhuma consideração e fornecer um pagamento em dinheiro para as opções “no dinheiro”.
Suposição vs. Substituição.
Um adquirente pode querer assumir as opções da empresa-alvo ao invés de substituí-las para evitar esgotar o plano de incentivo de capital existente da adquirente e evitar modificações inadvertidas nos prêmios que converteriam uma opção destinada a qualificar-se como uma opção de ações de incentivo. uma opção de ações não qualificadas ou causa a aplicação da Seção 409A do Internal Revenue Code de 1986 (o Internal Revenue Code ). Além disso, se o adquirente for uma empresa de capital aberto, sujeito a certos limites e regras, as bolsas de valores permitem a emissão de ações remanescentes sob o pool de planos assumidos da empresa alvo sem aprovação adicional dos acionistas.
Em contraste, um adquirente pode decidir substituir, em vez de assumir as opções da empresa-alvo, porque o adquirente quer que todas as suas opções tenham termos e condições uniformes, supondo que isso pode ser feito sem o consentimento da opção e sob as disposições aplicáveis da Código de receita interna. Além disso, se o adquirente for uma empresa pública, o adquirente não terá que registrar as ações subjacentes às opções substituídas sob as leis de valores mobiliários, porque uma declaração de registro já estaria em vigor, o que não é o caso com relação às opções assumidas.
Cancelamento.
Um adquirente pode não querer assumir as opções porque seus termos ou a profundidade em que a empresa concede opções dentro de sua força de trabalho podem ser inconsistentes com sua cultura de remuneração. Se o adquirente não estiver pagando em dinheiro pelas ações subjacentes na Transação Corporativa, poderá não estar disposto a sacar as opções de ações. Portanto, o plano deve fornecer a flexibilidade para encerrar as opções para que a empresa-alvo satisfaça a posição do adquirente de como compensar melhor os funcionários da empresa-alvo no futuro, o que pode ou não incluir o uso de opções. Em um cancelamento, os oponentes têm a oportunidade de exercer suas opções adquiridas até o momento da Transação Corporativa. Além disso, nos últimos anos, conforme as opções submarinas se tornaram mais prevalentes, a capacidade de cancelar unilateralmente as opções submarinas e evitar a diluição pós-fechamento e as despesas de receita de compensação para a adquirente permitiram à empresa-alvo realocar entre seus acionistas e empregados , o custo dessas opções em uma Transação Corporativa de uma maneira mais produtiva.
As opções de saque fornecem benefícios similares a um adquirente, como as opções de finalização, incluindo administração pós-fechamento, despesas de compensação ou aumento da diluição potencial. Ele fornece uma maneira simples para os funcionários receberem dinheiro por seu patrimônio sem ter que desembolsar primeiro para custear o preço de exercício. Simplifica o processo de reporte administrativo e fiscal do exercício da opção, pois o oponente receberá um pagamento à vista e a empresa não terá que passar pelo procedimento de emissão de ações. Os detentores de opções de empresas privadas preferem o saque porque, finalmente, fornecem liquidez aos oponentes sem ter que fazer um investimento.
Aceleração do Vesting após uma mudança de controle.
Uma questão separada que deve ser avaliada, no momento da concessão da opção ou no momento da Transação Corporativa, é se a aquisição de quaisquer opções deve ser acelerada se a Transação Corporativa também constituir ou resultar em uma mudança de controle da transação. empresa. As disposições de aceleração podem ser estabelecidas no plano de incentivo de capital ou outros acordos fora do plano, como o contrato comprovando a concessão, os contratos de emprego ou os acordos de rescisão e retenção. Geralmente, a mudança de aceleração de controle é na forma de um "único acionador" ou de um "acionador duplo". Alguns planos e arranjos contêm um híbrido de abordagem de acionador simples e duplo, como a concessão parcial de prêmios em um mudança de evento de controle, com vesting adicional se ocorrer um segundo evento de trigger; ou vesting que dependa do tratamento das opções na Transação Corporativa, como o fornecimento de vesting acelerado somente no caso de as concessões não serem assumidas pelo adquirente, uma vez que o oponente não terá mais a oportunidade após a transação para continuar a ganhar a opção pelo vesting, mesmo que ele ou ela continue empregado.
Único gatilho.
Sob uma única provisão de acionador, o acúmulo de opções é acelerado e os prêmios tornam-se exercíveis imediatamente antes de uma mudança de controle.
Vantagens
Alinha os interesses dos detentores de opções e acionistas, permitindo que os detentores de opções compartilhem o valor que criaram.
Proporciona tratamento equitativo de todos os funcionários, independentemente do tempo de trabalho (supondo que todas as opções sejam totalmente aceleradas)
Fornece um prêmio de retenção interno, permitindo que a empresa-alvo entregue uma equipe de gerenciamento intacta ao adquirente, o que pode eliminar a necessidade de um acordo de retenção de caixa até a data de uma Transação Corporativa.
Não afeta os ganhos, uma vez que os prêmios de capital investido são tratados como uma despesa da empresa-alvo.
Benefício quando o adquirente vai encerrar o plano de ações existente ou não estará assumindo ou substituindo as opções não utilizadas.
Desvantagens
Pode ser visto como um ganho inesperado para os detentores de opções que serão rescindidos pelo adquirente ou que foram recentemente contratados pela empresa-alvo.
Não há retenção ou valor motivacional após a mudança de controle.
Exigirá que o adquirente emita seu próprio capital pós-transação para incentivar novamente os funcionários da empresa-alvo.
O pagamento referente à aceleração será retirado da contrapartida que de outra forma seria enviada aos acionistas da empresa-alvo.
Acquir O adquirente deve lidar com o fato de que sua força de trabalho adquirida possui prêmios de capital totalmente adquiridos, enquanto seus funcionários pré-existentes não o fazem, o que pode apresentar problemas de integração.
Vista negativamente por acionistas e investidores, e especificamente por grupos de governança, como uma prática de pagamento problemática.
Double Trigger.
Sob uma provisão de acionador duplo, a aquisição de prêmios acelera somente se dois eventos ocorrerem. Primeiro, uma mudança de controle deve ocorrer. Em segundo lugar, o emprego do titular da opção deve ser rescindido pelo adquirente sem causa ou o oponente deixa o adquirente por uma boa razão dentro de um período de tempo especificado após a mudança de controle.
Vantagens
Alinha mais os interesses dos detentores de opções e acionistas.
Fornece uma ferramenta de retenção fundamental para executivos seniores que são fundamentais para o processo de integração.
Alivia a necessidade de incentivos de retenção adicionais pelo adquirente na forma de dinheiro ou patrimônio adicional.
Fornece proteção para o titular da opção no caso de rescisão do contrato de trabalho devido a uma mudança de controle.
Visto pela governança corporativa e grupos consultivos de acionistas como a abordagem preferencial para acelerar o vesting.
Desvantagens
Holders Os detentores de opções, ao contrário dos acionistas, não podem compartilhar imediatamente qualquer aumento tangível no valor das ações da empresa (ou da ação da adquirente)
Perda de valor se as opções não investidas não forem assumidas ou substituídas pelo adquirente, uma vez que um acionador duplo é inútil se os prêmios forem encerrados no fechamento.
Se a aceleração fornecer um pagamento substancial, ela desincentiva os funcionários a serem retidos pelo adquirente e uma motivação para aqueles que continuam empregados para serem convidados a deixar o comprador.
Passos a considerar.
Em preparação para a negociação de uma Transação Corporativa, as empresas devem considerar as seguintes etapas:
1. Revisar os planos de incentivo a ações existentes da empresa para determinar e entender que capacidade (ou falta de capacidade) a empresa tem para determinar o tratamento de suas opções de ações e outros prêmios relacionados a uma Transação Corporativa e considerar se o plano ou acordo pode ser emendado para consertar concessões problemáticas.
2. Confirme que os planos de incentivo a ações existentes da empresa permitem expressa e inequivocamente, sem que o oponente concorde com a assunção, rescisão e saída de opções, incluindo o cancelamento de opções subaquáticas sem considerar.
3. Revise todos e quaisquer contratos que contenham disposições de mudança de controle para garantir que a disposição que rege o tratamento do prêmio em uma Transação Corporativa e a proteção da mudança de controle (se houver) sejam consistentes.
4. Revisar periodicamente os planos de incentivo de patrimônio e as formas de contrato à luz das mudanças contínuas na legislação e nas práticas de mercado nos acordos de remuneração e transações corporativas.
Se você tiver alguma dúvida sobre este alerta, entre em contato com os autores ou com o seu advogado Mintz Levin.
As conseqüências tributárias do saque das opções de ações do empregado.
Opções de ações de funcionários são subvenções da sua empresa que lhe dão o direito de comprar ações por uma quantia garantida chamada preço de exercício. Se as ações da sua empresa se saírem bem, você poderá levantar ou exercer as opções, o que significa usá-las para comprar ações ao preço de exercício e vendê-las a um preço de mercado mais alto. As consequências fiscais dependem das regras do Internal Revenue Service para o tipo de opções de ações que você possui.
Opções não qualificadas.
As opções de ações não qualificadas são o tipo mais comum de opções de ações para funcionários. Não há consequências fiscais quando você recebe opções não qualificadas até usá-las, pagando à sua empresa o preço de exercício para comprar as ações. Quando você faz isso, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da ação na data em que você os exercita é chamada de elemento de barganha. Suponha que suas opções não qualificadas tenham um preço de exercício de $ 50 por ação e o estoque esteja sendo vendido por $ 75 no dia em que você exercer as opções. A diferença de US $ 25 por ação é o seu elemento de barganha. O elemento de barganha é considerado parte da sua remuneração, juntamente com o seu salário. O elemento de barganha é adicionado ao seu outro pagamento em seu W-2 e você tem que pagar imposto de renda, imposto de seguridade social e imposto de Medicare sobre o dinheiro. Os impostos são devidos para o ano em que você exerce suas opções não qualificadas.
Ações de Holding.
Depois de exercer opções não qualificadas, você pode vender as ações imediatamente e receber o dinheiro. Alternativamente, você pode pendurar no estoque. Se você decidir mantê-lo por um tempo, seu investimento para fins fiscais é chamado de sua base de custo e é o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções. Quando você vender as ações no futuro, você terá um ganho de capital se a ação subir. Suponha que a base de custo seja de US $ 75 por ação e você acabe vendendo as ações a US $ 85. Você tem um ganho de capital de US $ 10. Se você esperou mais de um ano após a data do exercício para vender as ações, é um ganho de capital de longo prazo e a alíquota máxima do ganho de capital de US $ 10 por ação é de 15%. Se você esperou um ano ou menos, é um ganho de curto prazo e é tributado com a mesma taxa do lucro ordinário. Se a ação cair em vez de subir após a compra das ações, você terá uma perda de capital que pode ser deduzida de impostos.
Opções de ações de incentivo.
O segundo tipo de opções de ações para funcionários que você pode receber é chamado de opções de ações de incentivo. Essas opções de ações oferecem uma redução de impostos se você seguir regras especiais do IRS. Você deve esperar um ano ou mais depois de receber as opções de ações de incentivo para exercê-las. Então você deve esperar pelo menos mais um ano para vender as ações que você comprou com as opções. Se você atender a esses requisitos, todos os seus lucros, incluindo o elemento de barganha, serão tributados como ganhos de capital de longo prazo a uma taxa máxima de 15%. Suponha que você exerça opções de ações de incentivo e pague um preço de exercício de US $ 50 por ação quando o preço de mercado for US $ 75, dando-lhe um elemento de barganha de US $ 25 por ação. Você espera um ano e vende as ações quando o preço sobe de US $ 10 a US $ 85 por ação. Seu lucro total de US $ 35 por ação é tributado como ganho de capital a longo prazo.
Considerações sobre opções de ações de incentivo.
Quando você exerce opções de ações de incentivo, geralmente não há impostos devidos. Você tem uma responsabilidade tributária somente quando vender as ações. Há duas coisas para manter em mente. Se você estiver sujeito ao imposto mínimo alternativo, terá de pagar imposto de renda sobre o elemento de barganha para o ano no qual você exerce as opções. Você ainda tem direito ao incentivo fiscal, mas precisa obter o dinheiro com créditos fiscais nos próximos anos. Finalmente, se você exercer opções de ações de incentivo em menos de um ano depois de obtê-las ou vender as ações menos de um ano após o exercício, perderá o incentivo fiscal. O IRS trata as opções como se fossem opções de ações não qualificadas.
Posso descontar opções de ações do meu empregado?
Alguns empregadores oferecem aos empregados opções de ações como benefício e incentivo. Possuir ações em uma empresa faz com que um empregado seja proprietário parcial, dando, assim, a cada funcionário que detenha opções um motivo genuíno para se preocupar com o sucesso da empresa. Empregadores no século 21 estão usando cada vez mais opções de ações em planos de recompensas, de acordo com a CNN Money. Determinar se você pode trocar opções de ações para funcionários se resume a considerações como as especificidades do seu plano de opções.
Descontando opções de ações de funcionários.
Simplificando: Sim, você pode trocar opções de ações para funcionários. No entanto, entenda que você deve comprar as opções antes de vendê-las. Quando os empregadores fornecem opções de ações, eles dão aos funcionários a opção de comprar um certo número de ações da empresa, não as ações reais. Se você “exercitar” sua opção de ações para funcionários, você compra suas ações opcionais da empresa. Depois de adquirir as ações, você pode fazer o que quiser com elas, inclusive vendê-las.
Termos da Opção de Compra de Ações.
Nenhuma lei monitora o exercício ou a venda de opções de ações para funcionários. No entanto, os empregadores que fornecem opções de ações geralmente colocam termos sobre eles. Os termos da opção impõem um limite de tempo para a reserva de opções de ações para funcionários para você. Isso significa que, se você não comprar suas opções antes de uma determinada data - o vencimento do prazo - elas decairão e a empresa retomará o controle delas. Os termos das opções também podem impor um período de espera antes que você possa exercer e vender as ações sem penalidade. Antes de comprar e vender opções, sempre verifique seus termos e garanta que você não incorreria em penalidades exercendo-as e vendendo as ações.
Quando descontar opções de ações do empregado.
De acordo com Carol Curtis, autora de “Pay Me in Stock Options”, vender opções cedo demais é o maior erro daqueles com opções de ações para funcionários. Curtis escreve que os funcionários devem esperar o máximo possível - normalmente, até o final do prazo das opções - antes de descontar as opções. Vender as opções imediatamente é muito caro e pode resultar em vários impostos e taxas.
No entanto, os funcionários devem avaliar o valor de uma empresa antes de decidir esperar até o último minuto para vender ações. Se o seu empregador não estiver lançando lucros regulares, o exercício de opções e a venda de ações no final do prazo poderão resultar em perda.
Tipos de opções de ações do empregado.
Existem dois tipos de opções de ações: opções de ações não qualificadas, ou NQs, e opções de ações de incentivo, ou ISOs. Embora os ISOs ofereçam uma série de benefícios fiscais, esses tipos de ações geralmente vão apenas para funcionários executivos.
O governo tributa NQs imediatamente como uma forma de renda quando você as exercita. Os impostos sobre NQs podem afetar significativamente a lucratividade das opções de exercício e venda. Embora você possa exercitá-los e vendê-los, isso pode não ser tão lucrativo quanto o esperado.
Métodos de venda de opções de ações do empregado.
Existem três métodos de venda de opções. Sua situação financeira e opções de ações afetam diretamente o seu método ideal de venda.
"Exercício sem dinheiro e venda imediata" permite que você venda suas ações imediatamente e use o lucro da venda para cobrir todos os custos associados ao exercício da ação. Você recebe apenas o lucro restante depois de pagar pelo exercício de taxas e impostos. "Cashless exercendo e segurando" ações permite que você venda apenas ações suficientes para cobrir o custo de compra de suas opções, mantendo o resto para venda posterior. "Exercício em dinheiro" significa que você compra suas opções com dinheiro e faz o que quiser com elas.
Referências.
Sobre o autor.
Will Gish entrou em itinerância e escreveu em 2005. Seu trabalho pode ser encontrado em vários sites. Ele é o principal escritor de entretenimento para & # 34; Colégio Gentleman & # 34; revista e contribui com conteúdo para vários outros sites de música e filmes. Gish é bacharel em história da arte pela Universidade de Massachusetts, Amherst.
Como funcionam as opções de ações?
Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de stock options:
As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.
Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.
Comments
Post a Comment